Quebrando a Banca – SEDEST/DF (FECHADO)

Quebrando a Banca – SEDEST/DF (FECHADO)

Seu Estado
Não Inscrito
Preço
Fechado
Comece Agora
This curso is currently closed
Curso
Chat

SOBRE O CURSO:

Bem vindxs ao Canal do Assistente Social!

Pensando em seguir com vocês durante todo o carnaval, organizamos o Minicurso Preparatório Quebrando a Banca SEDEST-DF gratuitamente para vocês, contendo conteúdos de Legislação Social e Assistência Social para todos os cargos.
Esse curso foi originalmente disponibilizado em nosso YouTube e aqui compilamos os vídeos produzidos, materiais de apoio, roteiro das aulas e preparamos um simulado para que você passe o carnaval se preparando para prova do Sedest.

Você participa gratuitamente  do Quebrando a Banca Sedest-DF e ainda ganha 15% de desconto no Quebrando a Banca SEDEST-DF Completo com 28 aulas, todo material de apoio em PDF e fóruns de discussão direto com a professora.

Aproveita que o Quebrando a Banca Gratuito e o desconto* de 15% no Curso Completo: Preparatório SEDEST-DF só é até 06.03.19

Inscreva-se, já acesse agora e aproveite.

* Para obter o desconto de 15% basta inserir o cupom: tonocanal no curso completo de Legislação Social.

PROFESSORAS

Cinthia Fonseca Lopes
Assistente Social, Doutoranda em Serviço Social, Mestre em Políticas Públicas e Especialista em Gestão Estratégica na Área Social. Coordenadora e Docente dos Cursos Preparatórios para concurso em Serviço Social Docente de cursos de Qualificação e Pós Graduação na área de e formação na área de fundamentos do Serviço Social e Política Social. Sócia Diretora da Pótere Social e Organizadora do Vade Mecum do Serviço Social.

 

Erivania Bernardino Cruz
Advogada, Especialista em Direito Público. Com experiência na área de Direito de Família e Direitos Sociais. Docente de cursos de graduação e especialização em Assistência Social e preparatórios para concursos de Assistente Sociais nas áreas de Direitos Sociais e Direito de Família. Sócia Diretora da Pótere Social e Organizadora do Vade Mecum do Serviço Social.

Por favor faça login para entrar no chat